[Sistema de Níveis]
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[Sistema de Níveis]
Uma vez que o personagem começa a ganhar batalhas e experiências seu nível tem de aumentar, consequentemente suas capacidades tende-se a evoluir proporcionalmente. Assim o sistema de níveis serve exatamente para diferenciar em alguns aspectos o personagem dependente do nível em que se encontra. O Player por sua vez poderá evoluir seu personagem em um limite de até 20 Níveis, e para cada etapa alcançada, o personagem receberá recompensas:
Adquirindo Níveis
Para que o personagem possa adquirir níveis, basta vencer batalhas, porém os níveis concedidos ao jogador dependerá da categoria optada e principalmente pelo seu desempenho. Assim no final do combate, o narrador da ocasião fará um julgo da luta e por fim dará os níveis merecidos. Segue o modelo abaixo:
Nível 3 - Um slot para técnica
Nível 6 - Aumento de + 100 de HP/Mana
Nível 9 - Um slot para técnica
Nível 11 - Aumento de + 200 de HP/Mana
Nível 14 - Um slot para técnica
Nível 17 - Aumento de + 300 de HP/Mana
Nível 20 - Um slot para técnica + Aumento de 400 de HP/Mana
Adquirindo Níveis
Para que o personagem possa adquirir níveis, basta vencer batalhas, porém os níveis concedidos ao jogador dependerá da categoria optada e principalmente pelo seu desempenho. Assim no final do combate, o narrador da ocasião fará um julgo da luta e por fim dará os níveis merecidos. Segue o modelo abaixo:
[Área de Treinamento] - 1 Nível concedido independente do desempenho
[Batalha ON] - 1 à 2 Níveis à julgo do narrador
[Quests/Missões] - 1 à 2 Níveis à julgo do narrador.
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